terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RETALHOS

Dispor da minha alma...
ah! como eu queria dispor de minha alma
Não admitiria que minhas asas fossem tímidas

Quem sabe deus acorda louco
dizendo a esse poeta
cuida você de sua alma...

Ai meu deus...
Toma a pena dessas mãos doidivanas
O que não faz um poeta apaixonado?
Quer escutar a voz de deus;
Conspirar para que o “senhor” acorde louco;
e me dê controle e visão de minha alma
(não esqueça as asas enormes)

Mas não há faltas modéstia, veja
Hoje por saudades não iria fazer vôos
rasantes...
que tanto sempre sonhei...

Visitarias você,
motivos dos devaneios meus...
Que reinventastes a dor que a ausência causa em mim...

Ao chegar perto
não sei o que eu iria dizer...
quando sonho,
sou melhor em voar...

Mas em meu silêncio poderíamos
costurar em nossa colcha
de retalhos...


Lupi Poeta

Nenhum comentário: