segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONTRAVENTOR


CONTRAVENTOR

Vivo sob o seqüestro das emoções...

Estou as mercê de todas...

Imagine todas...

Da alegria mais profunda

Das tristezas mais complexas

Do delito capital

E as decisões santas...

Acompanha-me as virtudes de uma alma

pronta para salvação...

E um coração imputável

de todos os erros que ele sabe cometer...

Todos os erros que um coração sabe cometer...

Nada construo sem uma emoção que me assoalhe

Para o bem do sorriso

Para uma lágrima que saia de mim

ou de quem dirijo minha emoção...

Então fico imaginado se o cárcere

Não é correção necessária

para o que escolhi por

Condição de sobrevivência...

Desorientado é meu coração

Obstinada é minha alma...

Não há lamentos em minhas elucubrações...

Há uma necessidade enorme de vida...

E ela me invade...

seqüestra ...

corrompe...

E eu gosto !

Lupi Poeta

Um comentário:

Sonia Parmigiano disse...

Lupi querido!!!

"Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia."

FELIZ NATAL!!!MUITA PAZ, AMOR E HARMONIA!!!

Beijos!!!

Reggina Moon