terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BILHETE DE ADEUS

Precisando que você me escute...
mas para que você me escute tenho que falar...
mas meu tempo não deixa...
meu tempo é tão fora de prumo
não sei ser bom em ser apaixonado...
não sei amar direito...
não sei dançar direito...
Mas guarde em você que a vontade é de acertar...
e por maldade não faço nada...
tenho em mim um menino desajeitado e ingênuo...

Mas há em mim a sobrevivência...
que não deixa nada abafar...
sou movido por intuições apaixonadas sim!
mas não se comportam de forma corriqueira não...
Enfeito toda sua rua com carmim;
Despejo tantas previsões de amor eterno
que eu minto...
só posso estar mentindo...
Você repete tanto para eu partir
Ah! Repete tanto
que eu não sei amar direito...
que não sei dançar direito...

Ah! Mais dançar eu juro
juro que eu ia gostar muito!


Lupi Poeta

Nenhum comentário: